Políticas de Entrega e Devolução

A Plastolândia Hidráulica e Plasticos Industriais Ltda, está localizada na Rua Vergueiro 8686– Moinho Velho – São Paulo/SP. Para atendimento telefônico, (11) 2168-8533. Para contatos através do E-mail plastolandia@plastolandia.com.br. Horário de atendimento de segunda à quinta-feira das 8:00 às 18:00 hs e de sextas-feiras das 08:00 às 17:00 hs.

Ao Realizar as compras na loja, todos os clientes deverão estar cientes e de acordo com os termos e condições abaixo, caso não concordem, pedimos que não realizem as suas compras.

O cliente deverá declarar que todas as informações disponibilizadas para o cadastro e compra em nosso site são verdadeiras, exatas e completas.

A Plastolândia , juntamente com os seus parceiros, correios e transportadoras , entrega em todo o território brasileiro. O pedido será enviado no endereço informado em seu cadastro, a não ser que nos seja informado contrariamente.

Ao realizar a compra você receberá um e-mail com a confirmação e resumo do seu pedido. O prazo de entrega varia de acordo com a modalidade de frete escolhida no momento da compra. Assim que seu pedido for despachado você receberá um e-mail com o código e link para rastreio.

Condições de Entrega

Assim que a compra for finalizada, um e-mail será enviado com a confirmação do seu pedido. Você receberá também um e-mail contendo o status do seu pedido e da entrega. Caso queira mais informações, você poderá acessar a seção MINHA CONTA.

A validação do seu pedido acontecerá após a aprovação do pagamento, o qual poderá levar de 1 (um) a 3(três) dias úteis dependendo da modalidade de pagamento escolhida no momento da compra.

Durante o processo de Compra, a Plastolândia informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre a nossa loja e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido.

POLITICA DE ENTREGA NA GRANDE SÃO PAULO E ABCDM // INTERIOR EM UM RAIO DE 150 KM.

  • VALOR DE ENTREGA ACIMA DE R$ 300,00, NA GRANDE SÃO PAULO E ABCDM, FRETE (CIF), DEMAIS REGIÕES A COMBINAR.

  • VALOR DE ENTREGA PARA CIDADES DO INTERIOR EM UM RAIO DE ATÉ 150 KM, ACIMA DE R$ 20.000,00 FRETE (CIF), ABAIXO DESSE VALOR FRETE (FOB).

  • ENTREGAS SERÃO REALIZADAS DENTRO DO HORÁRIO COMERCIAL, DAS 08:00 HS ÀS 18:00 HS, DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA.

  • ENTREGAS EM HORÁRIOS ESPECIFICOS DEVERÃO SER PREVIAMENTE AGENDA COM A LOGISTICA.

  • TODAS ÀS MERCADORIAS DEVEM SER CONFERIDAS NO ATO DA ENTREGA, NÃO ACEITAMOS RECLAMAÇÕES POSTERIORES.

  • CASO O ENEDREÇO DE ENTREGA SEJA DENTRO DE CONDOMINIOS, HOSPITAIS, SHOPPINGS E OUTROS, O COMPRADOR DEVERÁ INFORMAR NO ATO DA COMPRA, QUAISQUER RESTRIÇÕES DE HORÁRIOS, LOCAIS INTERNOS ONDE DEVE SER DESCARREGADO A MERCADORÍA, TENDO EM VISTA AS REGRAS EXISTENTES NO LOCAL.

  • CASO NÃO SEJA POSSÍVEL A REALIZAÇÃO DA ENTREGA, POR MOTIVOS TAIS COMO: AUSÊNCIA DE PESSOA AUTORIZADA NO LOCAL, ENDEREÇO INCORRETO, OU POR RESTRIÇÕES NO LOCAL, NÃO INFORMADO NO PEDIDO, A ENTREGA VOLTARÁ AO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO, E A REENTREGA AS DESPEZAS DE TRANSPORTES FICARÁ POR CONTA DO CLIENTE.

  • CASO O CLIENTE RESERVE O MATERIAL PARA RETIRAR E PAGAR NA LOJA, SÓ SEGURAREMOS A MERCADORIA PARA O MESMO ATÉ 03 DIAS, APÓS ESSA DATA COLACAREMOS A MERCADORIA A VENDA NOVAMENTE.

  • O CLIENTE QUE PAGAR VIA SITE E RETIRAR NA LOJA, TERÁ 07 DIAS PARA RETIRAR NA NOSA LOJA SE NÃO O VALOR DEPOSITADO IRÁ FICAR DE CREDITO PARA O MESMO.

  • TROCAS OU DEVOLUÇÕES SÓ SERÃO ACEITAS COM AUTORIZAÇÃO DA EMPRESA ATÉ 07 DIAS DA DATA DA ENTREGA, E O MATERIAL TEM QUE ESTÁ EM PERFEITAS CONDIÇÕES, SEM AVARIAS OU SUJEIRAS. (TUDO MEDIANTE NOTA FISCAL).

Valor do frete

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nosso centro de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente.

Em alguns casos, as taxas via transportadoras podem sofrer alterações, devido á restrições na localidade, sendo assim podem sofrer alterações no valor do transporte devido a essas taxas extras não previstas. Caso isso ocorra, entraremos em contato para informar o valor adicional do frete.

 

Condições da entrega

A Plastolândia entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores da Plastolândia não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os Produtos, retirar portas ou janelas, transportar os Produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do Produto, é necessário que o consumidor certifique-se que as dimensões do Produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo.

Recusa de recebimento

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com a Central de Atendimento, para solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos entrando em contato com o atendimento da Plastolândia.

Devolução por erro no cadastro

A Plastolandia não se responsabiliza caso o pedido seja entregue no endereço incorreto por erro de cadastramento. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente, inclusive do novo pedido, na eventualidade do 1º pedido não ser localizado.

Diversos

Atrasos - Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Plastolandia , fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega.

Retenções - Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a Plastolânida informará a situação, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente. 

 

Devolução por Arrependimento/Desistência 

Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, é direito do cliente desistir da compra até 7(sete) dias após seu recebimento. Para exercer tal direito, algumas condições devem ser seguidas: 

  1. A desistência deve ocorrer dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto;
  2. Os custos de envio do produto devolvido em caso de desistência/ arrependimento serão arcados pelo cliente; 
  3. O produto deve ser enviado em sua embalagem original, sem a embalagem ser aberta/violada e o produto deve estar intacto sem nenhum índice de uso;
  4. Para realizar a devolução você deverá enviar previamente um email para devolução@plastolandia.com.br  explicando o motivo da troca e todos os dados do pedido.

As devoluções somente serão aceitas depois de confirmada a comunicação por email dentro do prazo de 7 (sete) dias do recebimento do produto de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Caso essas condições não sejam respeitadas a Plastolândia irá reenviar o produto novamente ao seu endereço sem aviso prévio.

Restituição de Valores 

A restituição de valores será feita da mesma maneira escolhida pelo cliente no
momento do pagamento da compra.
 
Cartão de Crédito: a restituição do montante total ou parcial, será feita através de
estorno no cartão de crédito no prazo contratual firmado com a administradora do
seu cartão.
 
Boleto Bancário ou transferência bancária: o reembolso será feito na conta corrente
do titular da compra em até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto pela
Plastolândia.

 

Aguarde...

ou
ou